Bom dia, Quarta Feira 07 de Maio de 2025

noticias/view
Economia

JMD ‘exporta’ conceito residencial resort premium

Publicado em 15 de Março de 2024 ás 18:17 , por DA REPORTAGEM COM ASSESSORIA
Jataí é o novo destino do modelo de condomínios residenciais resort premium da JMD – Foto: Divulgação

Quando o assunto é inovar o conceito de lugares para as pessoas viverem melhor em Sinop, a JMD Urbanismo é especialista. A marca se habituou a lançar tendências, desde condomínios fechados e bairros planejados abertos, até os mais recentes residenciais resort premium, modelo que ultrapassou as divisas regionais.

Após expandir os produtos para Alta Floresta, a JMD alcançou Goiás. Por isso, seu planejamento de expansão contempla o lançamento do Hamoa Resort Residencial, em Jataí/GO, na próxima semana (22 de março).

“Temos recebido pessoas de diferentes lugares do Brasil que se encantam com o conceito resort residencial premium desenvolvido pela JMD. Somos pioneiros no país nesse segmento de condomínio horizontais residenciais, que agregam serviços premium, além do orgulho em levar o nome de Sinop para outras regiões”, destaca a JMD, via assessoria de imprensa.

A cidade goiana ainda receberá, futuramente, um bairro planejado no conceito Aquarela (presente em Sinop através do Aquarela Brasil e Aquarela das Artes, e em Alta Floresta com o Aquarela Hamoa). E, assim como o Norte de Mato Grosso, Jataí fica em uma região fortemente impulsionada pelo agronegócio, o que a torna um mercado promissor.

“Essas pessoas, que conheceram o Carpe Diem, o primeiro empreendimento com esse perfil no país, ficam tão impressionadas com o estilo de vida que se pode ter ao viver num resort residencial, que querem levar o modelo para suas cidades. Foi assim que muitas das parcerias em outras cidades nasceram”.

Fora de Mato Grosso, a JMD Urbanismo está presente também em Rio Verde/GO. Ainda existem negociações avançadas para levar o conceito de resort residencial para outras cidades e estados, indicando uma expansão contínua da marca.

AQUARELA DA MATA CONDOMÍNIO FECHADO

O mais recente lançamento da empresa é o Aquarela da Mata Condomínio Fechado, totalmente comercializado em seu lançamento e assinado em parceria com a Zellmann Empreendimentos.

Fica localizado na continuidade do Aquarela Brasil, com acesso frontal pelo prolongamento da Av. Flamboyants. O projeto contempla a pavimentação da avenida desde a passagem do córrego Odete até o limite do Aquarela.

O Aquarela da Mata estará numa região que abrange instituições de ensino superior, rede de comércios e prestadores de serviços e também do Aeroporto de Sinop.

Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp. Clique aqui.

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.