MORAR EM CONDOMÍNIO FECHADO AGORA É OPÇÃO EM SAPEZAL

A tendência de grandes cidades, com formação de condomínios fechados, chega a Sapezal, cidade com mais de 23 mil habitantes e em franco desenvolvimento social e econômico
Muitas pessoas estão optando por morar em casas em condomínio fechado, por inúmeros motivos, como, a maior segurança e privacidade. Pela alta procura por padrões de casas, esse segmento está evoluindo cada vez mais. A arquitetura está sendo melhor planejada e as empresas que lançam esses empreendimentos, proporcionam também excelentes estruturas de lazer. "Estamos oferecendo aos Sapezalenses um loteamento bem localizado e com toda estrutura para a qualidade de vida”, garante o idealizador do projeto, Royal Boulevard, Flávio Smanioto, 43 anos.
O Royal Boulevard possui salão de festas, portaria com vigia e segurança monitorada, Espaço Gourmet, Academia, Playground e três Piscinas.
A área já está toda murada, e a parte de infraestrutura urbana concluída com asfalto, drenagem, meio fio e sarjetas, elétrica e iluminação, esgoto sanitário e água tratada.
O projeto do loteamento estão sendo acompanhadas pela Veras Arquitetura, empresa de Sapezal, com responsável no registro CAU-A113754-9.
O padrão das plantas residenciais segue um perfil arquitetônico médio/alto para ser construído no loteamento, justamente para atender comerciantes, produtores rurais, gerentes, profissionais liberais entre outros. O empreendimento já está com a licenças, habite-se e apto para a emissão dos Alvarás de construção. A expectativa é de que ainda este ano, cinco casas já sejam edificadas e outras mais iniciadas.
Conforme Flávio, 35% dos lotes já foram vendidos. “O projeto do Royal Boulevard mexeu com as pessoas, pela sua qualidade e novidade na cidade. Estamos empolgados com os resultados.”, esclarece.
A tendência é de que a ideia, que deu certo em Sapezal, possa ser levada para outras cidades da região.
PRONTO PARA CONSTRUIR
Os terrenos estão sendo negociados atualmente, a partir de 120 mil reais, com entrada e parcelamento junto à Incorporadora. O condomínio tem 120 unidades e abrigará 120 famílias, com uma área total de 50 mil metros quadrados.
As vendas estão sendo feitas diretamente pela FCS Incorporação e o escritório fica no local do empreendimento, na Av. Primavera, próximo ao CTG.
“Hoje se levarmos em consideração o preço de mercado, é uma ótima opção. Você terá uma excelente condição de negociação. Lembramos que atualmente a uma grande procura, por segurança, conforto e qualidade de vida e Isso só Condomínio fechado, Royal Boulevard, oferece em Sapezal.” Justifica Flávio.
A localização é privilegiada, ficando próximo aos principais pontos da cidade, bancos, escolas, clube, supermercado e via de acesso para as cidades de Campo Novo do Parecis e Campos de Júlio.
A Av. Primavera, principal via de acesso ao condomínio possui projeto urbanístico (pavimentação, iluminação, áreas de recreação, pistas de caminhada e arborização), e fase de execução.
“A cidade de Sapezal nos proporcionou um grande círculo de amizades, somos Sapezalenses. Aqui tem um grande potencial, é planeja, a renda per capta é boa, e tem muita coisa a se fazer. Sapezal merece esse investimento em condomínio fechado.” Disse.
Dados do Município

SAPEZAL
Sapezal está localizada no interior de Mato Grosso, distante 509 km da capital Cuiabá, região Centro-Oeste. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de 2020, sua população é estimada em 26.688 habitantes.
A cidade possui a 11ª maior economia do estado, com PIB (Produto Interno Bruto) dos Municípios de R$ 2.516.823.700 (aproximadamente R$ 2,51 bilhões).
O município é um dos principais produtores de algodão do estado. Dados de 2018 do IBGE apontam para uma área plantada de 168,2 mil hectares (ha), com 756,9 mil toneladas colhidas. A soja também se destaca, com plantio em 355 mil ha e uma produção superior a 1,23 milhão de toneladas. Além destas, outras culturas também se destacam na produção de comodities, como milho, girassol, arroz e feijão.
REVISTA DIGITAL
